Advogado é investigado suspeito de abusar sexualmente de menor em Pontal do Araguaia-MT

Um advogado residente na cidade de Pontal do Araguaia-MT está sendo investigado pela Polícia Civil sob suspeita de praticar o crime de pedofilia. Na última quinta-feira (20/4), investigadores da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de Barra do Garças (DEDMBG) cumpriram mandado judicial de busca e apreensão na casa do suspeito.

A ação foi realizada com o objetivo de encontrar material de conteúdo pornográfico que supostamente estaria sendo utilizado pelo advogado. Segundo informações, o acusado teria em sua posse imagens e fotos íntimas de adolescentes, configurando assim o crime de pedofilia.

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Barra do Garças acompanhou o cumprimento do mandado judicial com um representante, e o caso será acompanhado pela comissão de prerrogativas do advogado.

A delegada Luciana Canaverde, responsável pelo caso, comentou a reportagem do site Araguaia Notícia durante a tarde, ressaltando que o caso corre em segredo de justiça e que, no momento, não há informações pertinentes que possam ser divulgadas à imprensa.

A delegada agradeceu a compreensão e colaboração de todos os profissionais de comunicação em relação ao trabalho da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, principalmente por entenderem que o trabalho da DEDMBG envolve a proteção à vítima em todas as esferas.

Comentários