Grupos de Barra do Garças divulgam lista de empresas “esquerdistas”

Nos últimos dias, em diferentes grupos do whatsapp de Barra do Garças, tem circulado uma lista de empresas que os donos seriam supostamente “esquerdistas”. A mensagem diz para as pessoas não comprarem dessas empresas, visto que eles teriam uma orientação política considerada errada por essa turma.

As eleições acabaram, mas o espírito ruim de muitas pessoas permanece em buscar prejudicar o próximo. Uma atitude dessas, além de ser crime, vai contra os princípios de liberdade que essas mesmas pessoas costumam pregar. Afinal, quem posta assim, não quer comprar na empresa pela qualidade do produto ou atendimento ruim e sim porque não votou no político, ou seja, quer interferir na liberdade de escolha do próximo.

Também é lamentável observar que quem quer boicotar empresas de Barra do Garças por supostamente não apoiarem o atual presidente, fazem isso com uma mente bastante rasa, já que essas empresas geram empregos. Empregos para pessoas que tem famílias e que irão gastar o dinheiro ganho em outras empresas locais, ou seja, afeta toda a Economia local.

É realmente uma falta de humanidade, de amor, a pessoa torcer pela miséria do empresário e consequentemente de todos os colaboradores da empresa, simplesmente por causa de politicagem. Quem se diz cristão, que diz que é de bem, não deveria jamais compactuar com esse tipo de atitude. Somos uma só nação, um só povo. Vamos pensar mais antes de agir com passionalidade.

Que daqui para a frente pelo menos amenizemos esse espírito de raiva, de ódio, de querer prejudicar os divergentes. Nunca vamos evoluir como humanos, com atitudes assim. Essa lista deve ser totalmente denunciada e desconsiderada na escolha na hora de analisar a empresa que vai comprar algo. Temos que analisar os méritos, a qualidade, atendimento e não em quem a pessoa votou. Vamos ter mais amabilidade com o próximo. Chega de tanta raiva!

Comentários