Mais um final de semana de aglomerações e trabalho para os fiscais da Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Força Tática da Polícia Militar de Barra do Garças.
HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI
Duas festas em chácaras foram flagradas na noite de sábado (22), após denúncias. Uma delas tinham 21 pessoas “curtindo” um som . O responsável foi notificado e a festa teve fim.
Alguns não utilizavam máscara da maneira correta e ainda a distância mínima indicada não foi respeitada. Já em outra chácara, na rodovia MT-100, sentido Araguaia, havia 16 pessoas e ainda seis menores de idade.
O responsável também foi notificado. Nesta, os jovens compartilhavam o uso de narguilé. Chega a ser duvidosa a capacidade intelectual de pessoas que fazem esse tipo de aglomeração.
Outras aglomerações foram registradas em praias no Nova Barra, Jardim Toledo e São Benedito, Córrego Lajedo, Cachoeira da Usina, todas verificadas após denúncias.
Vale ressaltar que mesmo que a pessoa não apresente sintomas severos da doença, ela pode contaminar outras pessoas e com isso, colocar em risco até mesmo as pessoas amadas. Portanto, quem participa de aglomeração, também tem culpa caso acontece algo mais grave.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
ENTENDA COMO CHEGAMOS A TANTOS CASOS DE COVID-19 EM BARRA DO GARÇAS
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE
13 REASONS WHY CHEGA A ÚLTIMA TEMPORADA, COM FINAL DIGNO