Vigilante da prefeitura de Barra do Garças falece ao completar 80 anos

Na madrugada de sexta-feira (30/12), o servidor público Zezuíno Cavalcante, de 80 anos, conhecido popularmente como sr Santos, morre devido à um mal súbito. Ele trabalhou e se aposentou como como vigilante da prefeitura de Barra do Garças (MT).

Zezuíno completou 80 anos nesta sexta-feira (30) e infelizmente faleceu também no mesmo dia em que nasceu. Na quinta-feira (29) Zezuíno teve os primeiros sinais de que algo de errado estava acontecendo, foi quando passou muito mal, segundo informações dos familiares.

Durante o almoço, ele deixa o prato cair e se levanta para pegar uma vassoura e limpar, porém uma sensação horrível fez com que os familiares que estavam com ele ligassem para o Corpo de Bombeiros, porém devido à urgência, um dos vizinhos o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde lá foi atendido. Ele foi levado à uma sala vermelha de emergências, por volta das 17:00h, após sofrer uma parada cardíaca e graças aos esforços da equipe médica, Zezuíno foi reanimado. Infelizmente, durante a madrugada desta sexta-feira (30), ele sofreu um novo infarto que dessa vez o levou a óbito. Ele foi constatado morto por volta das 6:00h da manhã, os médicos acreditam que ele teve um princípio de AVC que acabou resultando nesses infartos sequenciais.

Zezuíno residia no Bairro Campinas, em Barra do Garças e era natural de Baliza (GO). Ele Ele chegou em Barra do Garças em meados de 1978 e trabalhou na prefeitura durante o mandato de Valdon Varjão. Durante sua passagem pela prefeitura, Zezuíno conquistou o afeto de muitos funcionários. Ele deixa para trás sua esposa, dona Maria do Carmo, de 60 anos, e também seus dois filhos: Wesley Charles e Weider Cavalcante.

O velório de Zezuíno ocorre nesta sexta-feira (30) na Casa de Mortuária de Barra do Garças e seu enterro será às 18:00h do mesmo dia, no mausoléu da família, localizado no Cemitério Central.  

O Holofote Digital lamenta a morte e deseja que Deus leve conforto aos corações dos familiares e amigos de Zezuíno.

Comentários