Surge um novo Anderson Silva?

Será Israel Adesanya o novo rei dos médios do UFC?

Com uma atuação brilhante o campeão interino dos pesos médios Israel Adesanya venceu o campeão linear Robert Whittaker no segundo round.
A luta estava equilibrada com movimentos inteligentes dos dois campeões e uma agressividade acima da média para o campeão.
Mas no final do primeiro round, com um soco espetacular direita Adesanya colocou o campeão no chão.

Postura defensiva, ataque certeiro

Com uma postura que privilegia a defesa Israel entrou no segundo round trabalhando seus socos e chutes vindos de todas as direções, e em um ataque de Robert, veio o desfecho.
Uma troca de socos onde Robert levou a pior e viu seu título ir embora.

O agora campeão dos pesos médios não perdeu tempo e já mirou o brasileiro Paulo Borrachinha e o chamou de “Rick Martin inflado” trocas de farpas e já temos uma luta a vista.

Kelvin Gastelum e Alex Pereira podem ter as respostas

Kelvin que fala português e canta Wesley Safadão deu a luta mais difícil da carreira de Adesanya e o brasileiro Alex Pereira já nocauteou o fenomenal lutador.
Borrachinha precisa precisa estudar essas lutas e entender o que fez esses lutadores performarem bem contra Adesanya.

Aqui entre nós, não acho que ele seja o próximo Anderson, o Spider em seus tempos áureos era fenomenal, intocável.
Em certas situações se deixava atingir para provar que o adversário era fraco, isso era uma das melhores coisas para se ver.

O que esperar desse campeão?

Temos um campeão barulhento mas que entrega resultados, então podemos esperar lutas interessantes e “brigas” engraçadas nas promoções.
O que ameaça seu reinado?
Dois perigos estão a porta, Borrachinha, o brasileiro invicto e forte como um touro e Kelvin Gastelum, homem que passou perto de nocautear Adesanya.

Comentários