Trágico acidente mata 6 jovens em Goiás

Os jovens e adolescentes que morreram em um acidente na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, eram “alegres'” e “brincalhões”. Segundo a amiga deles, a estudante Rayssa Araújo, toda a cidade ficou de luto após o acidente.

“Marinápolis está de luto, acho que nunca vamos superar, mas vamos seguir dando todo apoio às famílias. Deus sabe de todas as coisas, e se esse era o desejo dele, só nos resta respeitar, por mais doloroso que seja”, disse.

“Os meninos eram todos muito alegres e conversadores, a cidade vai ficar muito ruim sem eles. Vai fazer uma falta imensa”, completou.

O acidente aconteceu na noite de domingo (7). Os amigos tinham saído para comemorar o aniversário de Bruno Ferreira, de 13 anos.

Veja quem são os amigos que morreram no acidente:

  • Bruno Ferreira dos Santos (13 anos)
  • Giliarde Alves Rodrigues (20 anos)
  • Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos)
  • Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos)
  • Leandro Lopes da Costa (21 anos)
  • Max Suel Dias de Sousa (20 anos)

Rayssa Araújo ressaltou que todos os meninos eram muito queridos pela cidade e que ela tinha uma grande proximidade, sobretudo, com Cláudio. “Ele era um grande amigo para mim, éramos quase família. Era um menino incrível, trabalhador, muito esforçado”, lembrou.

Segundo a amiga, Bruno Ferreira era um adolescente muito extrovertido e adorava jogar futebol. “Ele era muito animado, jogava futebol, brincava muito”, disse.

Acidente

Segundo os bombeiros e a Polícia Científica, o acidente aconteceu depois que os amigos saíram de uma cavalgada na cidade de Goianápolis. A batida envolveu nove pessoas e dois carros. Oito morreram.

Do outro carro envolvido no acidente, morreram: Guilherme Viana de Oliveira, de 27 anos, e Karuliny Dorneles Alunos, de 32. Uma outra mulher que estava com eles ficou ferida e foi encaminhada a um hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas chegaram a ser arremessadas para fora dos veículos.

Comentários