Será realizado em Barra do Garças, no dia 01 de novembro, à partir das 17:30, em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Ministro João Alberto e irá até a agência da Energisa. Este evento, além de Barra, acontecerá em várias cidades do Mato Grosso. O motivo são so altos valores cobrados pela companhia que fornece energia para o estado.
Basta navegar por poucos minutos nas redes sociais e observar a quantidade de pessoas reclamando que contas altíssimas de energia cobradas. Inclusive, moradores de quitinetes pagando valores superior a R$ 200,00. Além disso, muitos cobram que CPI da Energisa seja realizada de forma idônea.
Esta que será presidida pelo deputado Elizeu Nascimento (DC), foi instalada na última semana em Mato Grosso. Ela terá como objetivo além de investir o aumento nas contas de energia elétrica no estado, a má prestação dos serviços e as demissões nos quadros de funcionários da empresa.
Já a manifestação em Barra do Garças, é uma iniciativa da própria população, de diferentes segmentos. Um dos idealizadores, Jonatan da Mata, afirma: “O evento é popular e pacífico. Esperamos grande adesão de quem se incomoda com esses absurdos. Cartazes, pinturas, faixas e qualquer outro tipo de coisa pacífica são bem-vindos”, conclui.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
LEIA MAIS:
ESTREIA QUADRO SUPER AÇÃO. CONFIRA E SE ENCANTE!