Fonte: Portal Mais Goiás
Nesta quinta-feira (04/06), Jorge Caiado, primo do governador do estado de Mato Grosso, Ronaldo Caiado (DEM), faz uma acusação, por meio de áudio enviado através de mensagem instantânea, contra o Secretário estadual de Segurança Pública (SSP), Rodney Miranda, de pegar R$ 1 milhão, dinheiro este que seria destinado ao Corpo de Bombeiros e também por grampear o telefone dele.
Jorge Caiado em tom ameaçador, faz ataques ao secretário por querer “explodir o pessoal” dele que está no governo. O áudio foi repassado ao portal Mais Goiás e sua autoria foi confirmada pelo deputado estadual Eduardo Prado: “Mandei uma mensagem para o Jorge, que confirmou”.
Mesmo repleto de palavrões e tom alto, o áudio de Jorge Caiado repercutiu na Assembléia, que então aprovou uma prestação de esclarecimentos a convite do secretário Rodney. Caso haja um depoimento, ainda não há uma data específica para tal. Ouça o áudio à seguir:
O portal Mais Goiás também entrou em contato com Jorge Caiado que não se pronunciou sobre o assunto. Em nota a SSP informou que “está tomando conhecimento do conteúdo do áudio e que tomará as providências cabíveis, já que possui conteúdo ofensivo e inverídico”.
#HolofoteDigital #BarraDoGarcas #Araguaia
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/