Prefeitura de Barra do Garças refuta qualquer tentativa de imagem entrelaçada a “Operação Chapéu de Palha”

A Prefeitura de Barra do Garças refuta qualquer tentativa de atrelar sua imagem a “Operação Chapéu de Palha”, deflagrada nesta quarta-feira (9), pela Polícia Federal, para desarticular uma suposta organização criminosa responsável por fraudes em licitações, corrupção ativa, passiva, peculato e lavagem de dinheiro nos municípios de Alto Taquari, Juscimeira, Jaciara, Itiquira, Dom Aquino, e São Pedro da Cipa.

A Prefeitura lamenta que reportagens tendenciosas buscam confundir o público leitor com um suposto elo com a tal organização e ressalta que não possui nenhum contrato com as empresas ou pessoas investigadas pelo Ministério Público Federal (MPF). Os contratos firmados pelo município são lícitos e não há qualquer ligação com os alvos da operação da Polícia Federal.

A Prefeitura ressalta que, se porventura, alguma empresa que presta ou prestou serviço ao município tenha qualquer vínculo com os investigados, são de responsabilidade dos envolvidos e não de Barra do Garças, que sempre pautou pela lisura e seriedade dos contratos firmados, inclusive, com transparência total, conforme determina a lei.

Por ora, se espera que as reportagens veiculadas sejam, também pautadas pela verdade e não por ilações sem qualquer fundamento.

Fonte: Secom / Barra do Garças

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Comentários