A Prefeitura de Barra do Garças divulgou nesta quarta-feira (23), o decreto nº 4.804 de 23 de fevereiro de 2022, que cancela todas as festividades públicas de Carnaval.
O documento também estabelece as medidas sanitárias contra a disseminação da Covid-19. Sendo assim todos os estabelecimentos com atividades econômicas ou não econômicas devem disponibilizar álcool em gel 70% para higienização das mãos e exigir uso de máscara dos seus frequentadores, sob o risco de pena de multa ou demais sanções administrativas.
A realização de eventos fica autorizada, respeitando o limite máximo de 80% de ocupação total do espaço e com o limite máximo de mil pessoas no local. Pessoas com sintomas gripais não poderão participar de qualquer tipo de evento.
A Vigilância Sanitária, em conjunto com a Defesa Civil, Polícia Militar e demais órgãos fiscalizadores irão supervisionar o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto municipal.
O decreto está disponível na íntegra através do link: https://holofotedigital.com/downloads/decreto4804-2022.pdf.
![](https://www.holofotedigital.com/wp-content/uploads/2022/02/fd25ad54-e94d-47a1-b915-d20732e08a03-1024x1024.jpg)
Por SECOM / Barra do Garças.
#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/