Uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da cidade de Aragarças (GO) vivenciou um momento de ação durante um patrulhamento de rotina na BR 158, entre Aragarças e Bom Jardim de Goiás. Ao avistarem um veículo em situação suspeita, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o veículo empreendeu fuga. Sem hesitar, o condutor da moto abandonou o veículo e adentrou rapidamente no mato.
A equipe policial não se deixou intimidar e desembarcou imediatamente, iniciando uma perseguição a pé. Após alguns minutos de tensão, os agentes conseguiram alcançar e deter o suspeito. A revista subsequente revelou que os sinais identificadores da moto haviam sido adulterados e suprimidos, levantando suspeitas adicionais sobre o veículo.
Diante da situação, o autor da fuga foi conduzido à Delegacia de Polícia de Aragarças com base nos artigos 311, 329 e 330 do Código Penal. Além disso, foram tomadas todas as medidas cabíveis ao caso. O infrator foi preso em flagrante, enquanto a moto adulterada foi encaminhada à delegacia para procedimentos adicionais.