Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento no assassinato de comerciante em Barra do Garças

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu dois indivíduos, suspeitos de envolvimento no assassinato do comerciante Lucas Rezende Rocha, que aconteceu no dia 03 de agosto, em uma lanchonete na avenida Gabriel Ferreira, em Barra do Garças (MT).

Segundo a Polícia Civil, Lucas foi morto assim que os suspeitos chegaram de moto à seu estabelecimento e efetuaram vários disparos. Desde então, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia atuaram no esclarecimento deste crime.

A Polícia Civil apurou que o homicídio fora praticado por membros de uma organização criminosa, que pretendiam explorar o comércio do tráfico de drogas na cidade. Ainda segundo a investigação, como a vítima estaria vendendo drogas de maneira independente, Lucas foi morto para garantir a essa organização a exclusividade desse mercado.

Além das prisões dos suspeitos, foram efetuadas também duas operações de busca e apreensão nas casas dos envolvidos. Os policiais encontraram e apreenderam uma pistola, cerca de 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha e objetos que eram utilizados para preparar e vender as drogas. A arma encontrada é de registro do Estado e fora furtada de um policial da cidade de Cuiabá (MT).

A investigação segue e a Polícia Civil procura também possíveis detalhes da atuação dessa organização em crimes patrimoniais que aconteceram em Barra do Garças.

Comentários