Como se não bastasse, mais um caso de pedofilia, dessa vez muito mais sério que o anterior mostrado ontem (onde um TikToker de 19 beija uma menina de 12 ao vivo), choca a internet e vira o assunto do momento nas redes sociais: é um caso que supostamente aconteceu no interior do Maranhão envolvendo um homem de 40 anos e uma menina de 13.
Infelizmente, há poucas informações sobre o caso e muitas dúvidas a respeito, por conta do estado ter uma infraestrutura e condições paupérrimas, portanto é difícil para a mídia circular as informações sobre os acontecimentos, mas vamos adiante com o que conseguimos até então.
Segundo o portal Tucumã, a menina de 13 anos, com as iniciais L.C., se declarava então casada com F.M., de 40 anos. Ambos tinham relações sexuais e viviam juntos, até que a jovem engravidou do homem.
Tudo então ficou visível para a internet no dia do parto do bebê. Ela era uma menina de apenas 13 anos, embora capaz de gerar uma criança, por ser muito jovem, não resistiu às complicações do parto e morreu. O pai teria então postado a perda da “companheira” e logo a internet se revoltou com esse caso polêmico.
Não se sabe qual é a situação do bebê, e até mesmo o que aconteceu com o pai, já que as poucas informações que temos não são confiáveis. Supostamente, segundo alguns portais, ele está foragido ou não prestou ainda depoimento na Polícia. A Polícia Civil está investigando o caso, no entanto.
#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/