A multicampeã tida como melhor lutadora de MMA de todos os tempos, Chris a “Cyborg” depois da surpreendente derrota para a também brasileira Amanda “Leoa” Nunes. Volta ao octógono mais famoso do mundo para fazer o que nas suas palavras lhe faz mais feliz, LUTAR.
Com uma mentalidade de campeã, ela volta e faz uma luta consciente e vence com autoridade a canadense Felicia Spencer que mesmo com o apoio total da torcida não foi capaz de fazer frente a brasileira.
Como lutador devo observar que Cyborg vem perdendo “pressão”, nas ultimas lutas basicamente ela não tem mostrado mais aquele poder de ko que já teve.
Obviamente Felicia tem um poder de absorção muito acima da média, sendo de longe a luta mais dura que Cyborg já travou.
Inclusive garantindo o primeiro corte profundo que a brasileira sofreu em toda a carreira.
Acredito que a idade esteja cobrando seu preço, afinal já são 34 anos, dos quais a maior parte foi lutando em alto nível.
No entanto não acho que esteja no fim da carreira, acredito que ela ainda tenha 6 ou 7 anos lutando.
Para isso terá que mudar seu estilo de atuação, focando mais em sua precisão e excelência técnica do que em finalizar rapidamente uma luta.
Essa foi a ultima luta de Cyborg em seu contrato com o UFC, ela não deu prévias sobre renovar ou não, mas salientou que quer sim enfrentar novamente Amanda Nunes.
Opinião: Chris “Cyborg” volta a vencer no UFC, mas algo mudou
Receba as nossas notícias em primeira mão:
Comentários