Na última sexta-feira (28), a Polícia Militar conduziu uma operação de reintegração de posse na fazenda Santa Terezinha, localizada em Vila Rica. Durante a desintrusão, as autoridades se depararam com uma surpreendente descoberta: um arsenal de armas de fogo e munições estava escondido na propriedade.
Com uma busca minuciosa no local, os policiais conseguiram apreender diversas armas de fogo. Foram encontradas duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 22, além de um revólver calibre 38. Ainda mais preocupante, cerca de 130 munições, entre intactas e deflagradas, todas correspondentes aos calibres das armas apreendidas, também foram descobertas.
Dois homens, identificados como proprietários dos barracos onde o armamento estava escondido, foram detidos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após a prisão dos suspeitos e a apreensão do arsenal, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão tomadas as devidas providências em relação ao ocorrido.