Por Secom-BG
Em um ato simbólico e com medidas preventivas contra o novo coronavírus, a Prefeitura de Barra do Garças entregou no início da noite dessa quinta-feira (2), as obras de readequação e revitalização do ginásio Antônio Brito “Flandeiro”, o antigo Jayme Campos, no bairro Santo Antônio.
HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI
O ato contou com a presença do prefeito Roberto Farias e colaboradores, em número mínimo, para evitar aglomerações no local. O cerimonial durou pouco mais de 30 minutos, apenas com o descerramento da placa inaugural e uma rápida fala do prefeito e da secretária de Educação, Desporto e Lazer, Neuzan Aquino.
As obras contemplaram toda a estrutura, desde a troca do piso, reforma e adequação das arquibancadas, pintura, traves, rede de proteção, vestiários e sanitários, uma lanchonete e um moderno placar eletrônico, algo que não existia. Além dessas melhorias, na área externa, a Prefeitura construiu uma quadra de areia, instalou um parque infantil e executou serviços de paisagismo e jardinagem.
Segundo o prefeito Roberto Farias, a entrega do ginásio é resultado de um compromisso firmado com os desportistas e moradores dos bairros que são beneficiados com a praça esportiva. “Uma obra construída ainda na época do meu saudoso pai, Wilmar Peres e que hoje está pronta para eventos esportivos e sociais”, disse o prefeito.
Em razão da pandemia do novo coronavírus, que proíbe a realização de competições esportivas no município, o ginásio seguirá fechado, mas sob a proteção de guardas para evitar a depredação do patrimônio público.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
ENTENDA COMO CHEGAMOS A TANTOS CASOS DE COVID-19 EM BARRA DO GARÇAS
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE