Um homem foi preso em Planaltina-GO após enviar fotos perturbadoras para a sua namorada, enquanto ela ainda estava na delegacia, o denunciando por ameaças e perseguições. A Polícia Civil relatou que o suspeito foi encontrado com o rosto e parte do corpo cobertos com molho de tomate, e uma corda ao lado, momentos antes da prisão.
Segundo a vítima, o casal estava junto há quatro meses, mas ela tentava terminar o relacionamento há um mês. No domingo, durante uma discussão em um bar, o homem demonstrou ciúmes e chegou a perseguir a mulher armado com uma faca. Com medo de sua vida, ela fingiu estar bem para acalmar o agressor e conseguiu se livrar da arma.
Porém, ao chegar em casa, o suspeito continuou lá contra a vontade da vítima. No dia seguinte, ela tentou denunciar o crime na delegacia, mas o homem a seguiu novamente. Ao perceber que estava sendo perseguida, ela correu até a unidade policial em busca de socorro, o que fez com que o agressor fugisse.
Após a denúncia, a polícia encontrou o homem com várias mensagens e fotos chantagistas enviadas à namorada, onde ele simulava ameaças de morte usando o molho de tomate como sangue e fotografando a corda para dar a entender uma tentativa de suicídio.
O suspeito teve sua prisão convertida em preventiva e negou todas as acusações feitas pela vítima. A polícia se encarregará de investigar o episódio, chegar à uma conclusão e tomar as medidas necessárias.