Uma mulher de 30 anos denunciou junto o ex-namorado, em Barra do Garças, neste domingo, após ela ter fotos íntimas vazadas na internet. A informação é do portal do Araguaia Notícia. Segundo a mulher, as fotos estavam com o ex, de 40 anos. Ele é procurado pela polícia.
HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI
De acordo com a vítima, depois do término do relacionamento, ela começou a ser ameaçada pelo ex-namorado. Ele não teria aceitado a separação e por isso realizava ameaças de divulgar as fotos íntimas dela. O que realmente aconteceu em alguns grupos de Whatsapp no último final de semana.
Ao saber da situação, a mulher procurou a polícia e denunciou a exposição. Pela lei, a exposição de fotos íntimas na internet são classificados como crimes de Injúria, Difamação e com agravante se houve alguma invasão em computador ou celular para a obtenção das imagens e lei Carolina Dieckman.
Fica o alerta para quem envia fotos íntimas por celular, sobre o perigo da exposição. Caso aconteça, é preciso reunir provas, como links do conteúdo exposto, fazer um boletim de ocorrência e também procurar um advogado para a remoção das fotos que foram divulgadas nos sites e/ou redes sociais.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE