Mulher é presa pela Polícia Civil em flagrante por estelionato à empresas de ônibus de Aragarças
Em resumo, a investigada tem aplicado golpes contra empresas de transportes da região (ônibus de viação), forjando a aquisição de passagens, compradas pelos canais virtuais oficiais das empresas, porém, editando o comprovante de pagamento, com o uso de aplicativos simuladores de PIX,
Na ação desta manhã, a mulher comprou passagens de ida e volta para a linha Aragarças (GO) / Canarana (MT), cujo valor total é de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), entretanto executou o pagamento de R$ 0,01 (um centavo), alterando o extrato para ludibriar a empresa e auferir vantagem econômica.
No embarque, às 5h da manhã, na Rodoviária de Aragarças (GO), a investigada foi surpreendida pelas equipes da Polícia Civil de Aragarças, local em que recebeu voz de prisão em flagrante, pela consumação do crime de estelionato.
Entre no nosso WhatsApp! Entre no nosso Telegram!Interrogada acerca das acusações, a mulher confessou a autoria delitiva e explicou como agia, apresentando um dos aplicativos simuladores para falsificar o comprovante de pagamento. Revelou, ainda, que outras pessoas estão aplicando o mesmo golpe, acarretando prejuízos financeiros às empresas de ônibus.
Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Aragarças, para ser submetida ao exame clínico cautelar, posteriormente à Unidade Prisional de Israelândia-GO, onde ficou à disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

