Mulher é presa após ameaçar homem e mantê-lo em cárcere privado em Novo São Joaquim

Na madrugada deste sábado, no município de Novo São Joaquim, uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante após ameaçar matar um homem de 54 anos, com quem mantinha um relacionamento, e mantê-lo em cárcere privado. A suspeita, que já é conhecida por ameaçar desafetos e companheiros com arma branca, estava bastante alterada no momento da prisão.

Vizinhos da suspeita acionaram a Polícia Militar ao escutarem gritos de socorro vindos da residência da mulher. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a casa aberta e ouviram a voz do homem pedindo ajuda, relatando que a mulher o havia trancado dentro de um quarto e ameaçava tirar sua vida.

Apesar dos apelos, a mulher se recusou a abrir a porta do cômodo, impedindo a entrada dos policiais. Diante da situação, os agentes se viram obrigados a arrombar a porta para libertar a vítima que se encontrava em desespero. O homem relatou que tudo ocorreu repentinamente, pois inicialmente a mulher estava tranquila, mas em um momento inesperado, tornou-se agressiva e passou a ameaçá-lo de morte.

Durante a prisão, a suspeita não parou de proferir xingamentos contra os policiais, tornando necessária a utilização de força moderada para algemá-la, tamanha era sua agressividade.

O casal foi conduzido ao Pelotão da PM para o registro da ocorrência. Agora, a Polícia Civil será responsável por investigar o caso, buscando entender os motivos que levaram a mulher a agir dessa forma e avaliando a necessidade de medidas legais a serem tomadas.

Comentários