Morre Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, após luta contra a covid-19

Mais uma fatalidade causada pela covid-19: o cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos, após complicações causadas pela covid-19.

Parrerito foi diagnósticado com o novo coronavírus no dia 29 de agosto, quando foi internado. Após três dias, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável, com 50% do seu pulmão comprometido. O cantor, infelizmente, não resistiu à doença e morreu neste domingo (13/09) por volta das 22h.

Ele era diabético e teve complicações no rim e no coração, embora a causa da morte ainda não foi informada pelos médicos. O cantor deixa sua mulher e quatro filhas.

Os demais integrantes da banda, Creone e Xonadão, testaram negativo para a doença. A mulher de Parrerito foi infectada pela covid-19, mas já se recuperou da doença.

Vários famosos e amantes do sertanejo usaram as redes sociais para lamentar a morte de Parrerito e prestar solidariedade à familiares e amigos.

https://www.instagram.com/tv/CFGT-Y0hgnC/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/CFH3FG-Fo3Q/

Em uma publicação nas redes sociais, no perfil trioparadadura, a assessoria do grupo emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Comentários