Maranhense desaparece durante viagem à trabalho para Mato Grosso; família pede ajuda para encontrá-lo

Governador Nunes Freire (MA) está em choque com o desaparecimento de Antônio Diego Leite Silva, ocorrido no último domingo (22/10) durante uma viagem de ônibus pelo estado de Mato Grosso. O jovem, que estava a trabalho, passou por um episódio perturbador que deixou a família em desespero, implorando ao motorista do ônibus para que parasse imediatamente, alegando estar sendo perseguido e ameaçado de morte.

Antônio Diego desceu do ônibus próximo a uma borracharia no distrito de Paredão (MT), deixando para trás todas as suas malas e pertences. A empresa de transporte responsável pela viagem devolveu os objetos à mãe do desaparecido posteriormente. A atitude repentina e a falta de informações sobre o paradeiro do jovem têm deixado a família em angústia e apreensão.

A família de Antônio Diego está desesperadamente à procura dele, especialmente sua mãe, que tem vivido momentos de aflição intensa. Um apelo é feito para que qualquer informação sobre o paradeiro do jovem seja compartilhada pelos telefones (98) 9822-15140 (WhatsApp), (98) 98100-5353 (WhatsApp), (98) 98243-2930 (WhatsApp), (98) 98588-4933 (WhatsApp) ou (98) 98455-3686 (WhatsApp). A colaboração da comunidade é essencial para ajudar a família a encontrar Antônio Diego e garantir sua segurança.

As autoridades locais já estão cientes do desaparecimento e estão empenhadas em localizar o jovem o mais rápido possível. Além disso, amigos, familiares e voluntários estão se unindo às buscas, percorrendo as áreas próximas ao local onde Antônio Diego foi visto pela última vez.

Se você, caro leitor, tiver informações sobre o paradeiro de Antônio Diego, por favor, entre em contato com os telefones acima (links disponíveis para facilitar o acesso do internauta) e colabore para ajudar a localizar o rapaz, que está há dias desaparecido e sua família bastante preocupada.

Comentários