O sargento da Polícia Militar Lauri Celetino, 44 anos, recebeu alta, após 41 dias hospitalizado com o novo coronavírus. Ele ficou várias semanas na UTI, mas conseguiu vencer a doença e é mais um exemplo positivo de vitória de um morador de Barra do Garças.
HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI
O homem que já está há 22 anos na polícia, foi festejado quando recebeu alta do hospital, por familiares e colegas de trabalho, além dos funcionários do hospital que o aplaudiram pela importante vitória pela vida.
A esposa de Lauri também teve a doença, mas o caso dela foi mais leve, com a precisão apenas de ficar em casa, em monitoramento, ao contrário dos mais de 40 dias que o esposo passou no hospital.
O sargento agora vai ter acompanhamento em casa e precisará de auxílio de um fisioterapeuta para recuperar a capacidade pulmonar e condicionamento. Não houve boletim com a atualização de casos nem nem ontem, nem hoje (12), até o momento da publicação desta reportagem. Porém, com ele, já são 53 pessoas no município que venceram a doença.
Vale reforçar que a doença é como uma “loteria”. Ou seja, o contaminado por desenvolver sintomas leves, como pode desenvolver quadros mais graves e precisar de internação, como no caso do sargento. Daí a importância de se cuidar e fazer o máximo para evitar a contaminação.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
ENTENDA COMO CHEGAMOS A TANTOS CASOS DE COVID-19 EM BARRA DO GARÇAS
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE