Madrugada de sexta (17) com mais uma aglomeração em Barra do Garças e ação policial

A Defesa Civil e a Vigilância Sanitária, juntamente com a Polícia Militar de Barra do Garças, receberam várias denúncias de uma aglomeração em um sítio na Gleba Araguaia 08, MT-100, KM 4, na zona rural do município. E ao chegarem lá, os presentes ainda tentaram se esconder e apagar a luz para evitar a identificação.

HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI

Porém, com a presença da PM, logo foram descobertas 10 pessoas no local e ainda bebidas alcoólicas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e foi registrado um boletim de ocorrência. Há uma lei municipal, a 4.184, que proíbe as aglomerações neste período de pandemia.

Segundo o boletim de ocorrência, as pessoas ouviam som automotivo e não estavam utilizando facial. O proprietário já foi notificado anteriormente no mesmo local também por aglomeração. No total, seis veículos estava no local.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil de Barra do Garças, Paulo Henrique Borges, por ser reincidente, o responsável pelo local será multado e um relatório encaminhado para o Ministério Público Federal.

Apesar dos constantes pedidos dos órgãos públicos, muitas pessoas ainda não sentem empatia nesse momento complicado que o mundo todo passa e segue desrespeitando as normas básicas para evitar a aglomeração do novo coronavírus.

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

LEIA MAIS:

ENTENDA COMO CHEGAMOS A TANTOS CASOS DE COVID-19 EM BARRA DO GARÇAS

QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE

13 REASONS WHY CHEGA A ÚLTIMA TEMPORADA, COM FINAL DIGNO

Comentários