Ladrão de caminhão troca tiros com a PM e morre no MT

Um homem, de 28 anos, identificado como Roberti Fortes de Oliveira, morreu na noite de ontem (6) durante um confronto com a Rotam, em Cuiabá (MT). Ele e um comparsa teriam roubado um caminhão, sequestrado o motorista e o mantido em cárcere privado.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada no Distrito industrial com a informação de que havia na região uma carreta com sinais de violação, que poderia ter sido roubada.

No local, os PMs encontraram um homem dentro do veículo, tentando retirar o rastreador do caminhão. Inicialmente, ele alegou que havia sido contratado apenas para retirar o mecanismo, depois acabou confessando que participou também do roubo.

O homem indicou o local em que a vítima estava sendo mantida como refém. A equipe encontrou o motorista, de 43 anos, em uma região de mata com outro suspeito. O homem estava agachado, perto da vítima e ao perceber que os policiais se aproximavam teria sacado um revólver da cintura.

Diante do risco, os policiais teriam atirado em revide e atingido o homem, que caiu no chão. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O homem encontrado tentando retirar o rastreador do caminhão foi levado à Central de Flagrantes e lá apresentou um documento falso. A vítima foi liberada e recebeu da equipe o caminhão roubado de volta.

A morte do suspeito, segundo a Polícia Militar, foi comunicada à Corregedoria.

Por Minuto MT com informações de Mídia News.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Comentários