Jornalista e esposa são vítimas de assalto violento em Barra do Garças

Nesta madrugada de terça-feira (9/4), o jornalista Irineu Alves de Oliveira e sua esposa Zezé passaram por momentos de terror em sua residência em Barra do Garças. Quatro bandidos encapuzados invadiram o local, dominaram o casal e exigiram dinheiro e objetos de valor. Segundo Irineu, os criminosos levaram cerca de 3 mil reais em dinheiro e aproximadamente 3 milhões em joias.

Zezé descreveu o episódio como extremamente traumático, mencionando que os assaltantes os amarraram, sendo particularmente preocupante para ela devido a problemas de circulação. “Eles amarraram a gente e eu pedi para não me amarrarem com muita força porque tenho problema de circulação. Depois que foram embora eu consegui me soltar e soltei meu esposo”, relatou.

A família compareceu à delegacia pela manhã para registrar a ocorrência. A residência possui câmeras de segurança que serão cruciais nas investigações. A presença dos bandidos com rádio comunicador levanta suspeitas de que possuíam informações específicas sobre a casa e o casal, indicando possível planejamento prévio do assalto.

Comentários