A Polícia Civil identificou como Richard Quinteiro, de 26 anos, o pedestre que morreu atropelado, em Barra do Garças (MT), ao pegar “carona” entre os eixos de uma carreta. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (12), na avenida Valdon Varjão (BR-070).
Segundo a polícia, o jovem natural de Carme de Viboral na Colômbia era conhecido por realizar malabarismo nas ruas de Barra do Garças.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o colombiano subiu em meio aos vagões de carga, quando a carreta parou em um semáforo na avenida Ministro João Alberto, no centro da cidade. Alguns metros a frente, ele caiu entre os pneus do veículo e foi arrastado sem que o caminhoneiro percebesse a situação.
Populares avisaram o motorista que parou o veículo, porém, Richard já estava morto. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.
Em estado de choque, o caminhoneiro chegou a informar que transportava calcário para uma fazenda na região. A equipe médica no local precisou encaminhá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Por Semana 7 com informações do Rede da Notícia.