Homem se entrega à polícia após feminicídio em Ribeirão Cascalheira

Na noite desta sexta-feira (5), Calil Moreira Nunes, de 28 anos, se apresentou espontaneamente à polícia em Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá), acompanhado de seu advogado. Ele é apontado como autor do assassinato da ex-companheira, Maquiane de Brito Arruda, também de 28 anos, ocorrido em 28 de agosto, no bairro Vila Trindade, em Novo Santo Antônio (1.063 km ao nordeste da capital).

Segundo informações, o suspeito foi ouvido ainda na noite da apresentação e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

O crime

De acordo com relatos, Maquiane havia acabado de voltar da igreja com a mãe quando foi surpreendida pelo agressor. Armado com uma faca do tipo açougueiro, Calil teria chegado em uma caminhonete prata, empurrado a mãe da vítima no chão e ido em direção à jovem.

 

A mãe ainda teria gritado para a filha correr, mas a vítima foi alcançada na porta da casa, derrubada e golpeada várias vezes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As investigações prosseguiram ao longo da semana para localizar o suspeito, até que ele optou por se entregar. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil e aguarda decisões judiciais.

Comentários