Um homem de 30 anos foi preso recentemente em Barra do Garças pelo crime de importunação sexual (crime caracterizado pelo ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”).
A Polícia Militar, acionada através do Centro de Operações (COPOM), atendeu um chamado o qual a vítima, uma mulher que se mudou há cerca de oito meses para Barra do Garças, vinha sendo observada por seu vizinho há cerca de dois meses.
Segundo a vítima, por volta das 15 horas do dia 20/09, viu uma pessoa suspeita à olhando enquanto ela tomava banho. Logo que percebeu, correu para o telefone e acionou o 190. O suspeito percebeu também a ação da mulher, e logo desceu do muro.
O suspeito, foi detido pela polícia com uso de algemas, para proteger a integridade física da guarnição, pois alegou que tem problemas mentais. Ele foi encaminhado para a central de atendimento, onde será registrada a ocorrência. Apesar do fato, ele ofereceu à vítima algo que ele estava vendendo, como forma de reparar o dano causado.
#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/