Homem de 33 anos morre após tentar pular grade da própria casa e bater a cabeça na calçada, no interior do MT

Um trágico acidente resultou na morte de um homem de 33 anos, cuja identidade ainda não foi revelada. O incidente ocorreu no parque residencial André Maggi, em Rondonópolis (MT), quando a vítima, ao tentar pular a grade de sua residência, caiu de uma altura aproximada de 3 metros e bateu com a cabeça no meio-fio da calçada. O fatal incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21).

Por volta das 10h30min, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informando sobre um homem caído na calçada da rua Diva Antunes Neves. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram o óbito da vítima. Duas equipes do SAMU foram mobilizadas para a ocorrência.

O irmão da vítima, que se encontrava no trabalho no momento do acidente, foi informado sobre a situação. Em depoimento à Polícia Militar, ele revelou que ambos moravam na residência e que, ao sair para trabalhar, o falecido ainda estava em casa.

Para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, duas equipes da Polícia Militar permaneceram no local até a chegada da Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar mais informações sobre o trágico acidente.

Comentários