Homem com mandado de prisão por tráfico é detido em Barra do Garças

Um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi preso nesta quarta-feira (26) em Barra do Garças, durante uma ação da Operação Tolerância Zero, voltada ao combate a organizações criminosas.

A prisão ocorreu quando policiais realizavam patrulhamento e notaram um indivíduo com comportamento suspeito. O homem demonstrou nervosismo e tentou esconder o rosto ao perceber a aproximação da equipe policial.

Diante da atitude do suspeito, os agentes decidiram abordá-lo e realizaram a verificação de seus dados. Foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes. Além disso, a Polícia Militar informou que o detido já tem histórico de outras ocorrências criminais.

 

A ordem de prisão, expedida pela Comarca de Aragarças (GO), foi cumprida, e o homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

No momento da detenção, ele estava em posse de dois aparelhos celulares, um chip avulso, uma carteira com documentos, uma chave e a quantia de R$ 242,00 em dinheiro. Todos os itens foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais.

Comentários