Homem ameaçou sangrar sua esposa ‘igual porco’ é preso em Barra do Garças após violar medida protetiva
Na tarde de sábado (8/3), em continuidade à Operação Tolerância Zero contra facções criminosas, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para deslocar até uma Igreja, em Barra do Garças, a fim de atender a uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial que deferia medidas protetivas de urgência.
No local, a vítima relatou que o suspeito havia feito ameaças de morte, afirmando que iria “sangrá-la igual a porco”. A vítima informou ainda que, devido a essas ameaças, registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças.
Entre no nosso WhatsApp! Entre no nosso Telegram!A vítima explicou que estava em um local, quando o suspeito se aproximou alegando que queria se desculpar pelas ameaças anteriores. Mesmo sendo informado sobre a medida protetiva em vigor, o suspeito ignorou a ordem judicial e permaneceu próximo à vítima. Embora o suspeito não tenha agredido a vítima naquele momento, o descumprimento da medida protetiva resultou em sua condução à Delegacia para as devidas providências.