Uma mulher 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 34 anos, nesta sexta-feira (02), em Barra do Garças. A PM recebeu a denúncia que a vítima tinha sido agredida e foi até o local onde ela se encontrava.
HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI
A mulher estava com uma criança de aproximadamente dois anos. Ela disse que tinha vivido com o suspeito por três anos e estava há dois meses separada dele. Mas que na noite anterior, tinha ido juntos para um evento familiar.
E lá, eles começaram a discutir, a ponto dela precisar sair do local. Mas ao retornar para a própria residência, o acusado estava lá dentro e seguiu com a discussão, até o ponto de dar um soco na boca dela, o que a causou uma lesão nos lábios.
O homem ainda quebrou objetos da casa. Ele teria saído da residência com as chaves da casa e ainda com uma televisão. A vítima ainda informou aos policias que teria medida protetiva contra ele, mas não apresentou nenhuma comprovação.
A PM ainda foi até a casa da mãe do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. Já a vítima alegou que não iria registrar ocorrência pelo fato da casa estar sem as chaves para poder trancá-la.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
ENTENDA COMO CHEGAMOS A TANTOS CASOS DE COVID-19 EM BARRA DO GARÇAS
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE
13 REASONS WHY CHEGA A ÚLTIMA TEMPORADA, COM FINAL DIGNO