Filho do ex-prefeito de Ribeirãozinho falece devido a infarto fulminante

Na última segunda-feira (26/6), a cidade de Ribeirãozinho, localizada a 110 km de Barra do Garças-MT, foi tomada por tristeza e consternação com a repentina partida de Wander Ribeiro da Silva, pecuarista de 45 anos e filho do ex-prefeito Arlindo Domingos da Silva. Wander, conhecido e querido na região, não resistiu a um infarto fulminante, deixando várias pessoas abaladas.

O corpo de Wander está sendo velado na Câmara Municipal, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas de hoje, no cemitério de Ribeirãozinho. O momento de despedida tem reunido amigos, familiares e membros da comunidade local, todos enlutados pela perda irreparável.

Nas redes sociais, o advogado Sandro Saggin expressou sua tristeza pela morte do amigo e deixou suas condolências à família. Em sua publicação, ele declarou: “Estou em choque com essa notícia. Que tragédia. Registro aqui meus sinceros pêsames a toda a família do meu amigo Wander. Vá em paz, meu amigo”.

Arlan Catulé, ex-vereador da região, também manifestou seu pesar pelo ocorrido. “Estamos tristes com a morte do Wander e pedimos a Deus que conforte a família nesse momento tão difícil”, completou Catulé, evidenciando a solidariedade de toda a comunidade diante da perda repentina.

Wander deixa sua esposa e dois filhos, que agora enfrentam a dolorosa jornada de seguir adiante sem a presença do amado marido e pai.

O Holofote digital lamenta o falecimento do ex-prefeito e pecuarista Wander e pede para que Deus dê conforto aos seus familiares e amigos.

Comentários