Falece em Barra do Garças o assessor federal Jeová Pimenta Ribeiro, vítima de parada cardíaca

O assessor parlamentar Jeová Pimenta Ribeiro, de 66 anos faleceu, em Barra do Garças, na manhã de quarta-feira (2/8), após passar por uma cirurgia de vesícula no domingo, onde ele sofreu uma parada cardíaca.

Conhecido por sua trajetória profissional diversificada, Jeová foi massagista do time do Barra do Garças Futebol Clube na década de 80, quando o presidente do clube era Moacir do Couto. Ele também trabalhou em diferentes empresas, como Brahma e Univar, e atuava como assessor do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto. Seu currículo inclui ainda o trabalho com o ex-deputado federal Osvaldo Soler e a participação na campanha vitoriosa do Barra em 1993, quando o time se sagrou campeão da Seletiva Centro Oeste-Norte e tornou-se o primeiro representante de Mato Grosso na Série do Campeonato Brasileiro.

A notícia da morte de Jeová deixou amigos e conhecidos comovidos. O empresário Moacir Couto, filho do presidente do Barra na época em que Jeová atuou como massagista, expressou sua tristeza: “Foi amigo do meu pai e meu amigo pessoal. Estamos bastante sentidos com a morte dele. Deus conforte a família. Jeová fará muita falta pra gente.”

Outro amigo de longa data, o gerente de garagem da Viação Fabbitur de Goiânia, Lázaro Santos, relembrou a amizade: “Meu amigo de infância e companheiro na Viação Xavante. Lá no nosso grupo dos veteranos da Xavante estávamos em oração pela recuperação dele, mas quis o destino que chegou a hora do Jeová. Descanse em paz amigo.”

O velório de Jeová Pimenta Ribeiro será realizado na Casa Mortuária de Barra do Garças, ao lado do cemitério central, e o sepultamento está agendado para amanhã cedo.

O Holofote digital lamenta o falecimento e pede para que Deus dê conforto aos familiares e amigos de Jeová.

Comentários