Uma enfermeira foi detida na sexta-feira (12), após descumprir isolamento, mesmo com Covid-19, e ter ido visitar o namorado. A situação foi na cidade de Denise, a 719 km de Barra do Garças. A história parece enredo de novela, mas foi real.
HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI
A mulher foi presa, após tentar provocar acidente em uma viatura da Polícia Militar. Nela, estava o namorado, que tinha sido preso por ter batido na mulher, no decorrer de uma briga entre eles.
Segundo o boletim de ocorrência, a enfermeira é de Barra do Bugres e teria ido até Denise visitar o namorado. Ela foi mesmo depois de ter recebido o resultado positivo para o novo coronavírus e consequentemente precisar estar em isolamento domiciliar.
Já a PM de Denise, recebeu uma informação sobre um casal que brigava em um estabelecimento comercial. Ao chegar lá, encontrou o casal dentro de um carro. A enfermeira estava machucada e com arranhões nos braços e ainda a roupa rasgada.
O rapaz estava bêbado e agressivo. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. Já a mulher foi junto, para registrar o boletim de ocorrência. Porém, no caminho, ela começou a ameaçar os policiais. Inclusive, puxou o volante e fez o veículo sair da pista.
O policial conseguiu retomar o controle antes de um acidente acontecer. Assim, a enfermeira foi algemada também. Ela declarou, ao chegar na delegacia, que estava contaminada com Covid-19 e que deveria estar em casa, mas foi visitar o namorado na cidade vizinha.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
ENTENDA COMO CHEGAMOS A TANTOS CASOS DE COVID-19 EM BARRA DO GARÇAS
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE