Faleceu nesta sexta-feira (23/12), o empresário e advogado Juarez Cardoso de Morais, de 88 anos, que estava em tratamento na cidade de Goiânia acometido por problemas renais. Juarez foi um dos comerciantes pioneiros nas cidades de Barra do Garças (MT) e Aragarças (GO). Segundo familiares, o corpo dele virá para Barra do Garças onde será velado.
Juarez foi pioneiro no serviço de concessionárias com a Volkswagen e a Ford em Barra do Garças. Ele também foi o primeiro proprietário do Auto Posto Texaco da Barra, que hoje pertence a empresária Lindomar Farias. Em Aragarças, ele era proprietário do Auto Posto Vitória, que fica situado na avenida ministro João Alberto nas proximidades da ponte. Além disso, ele também foi proprietário do posto de abastecimento do aeroporto de Aragarças.
Natural de Baliza (GO), ele participou ativamente nos trabalhos de evangelização em Barra do Garças, onde também foi pioneiro e colaborou com as atividades do Grupo Gideões. Juarez deixa para trás sua esposa, quatro filhos e cinco netos. Seu corpo está previsto para chegar às 19h deste sábado em Barra do Garças, onde será velado no domingo às 10h da manhã, na Igreja Presbiteriana da rua Couto Magalhães.
O Holofote Digital lamenta a morte e espera que Deus dê conforto aos familiares e amigos de Juarez.