Empresário fala sobre drama de bares e restaurantes em Barra do Garças

O mundo vive um momento de crise com a pandemia do novo coronavírus que ameaça a vida de milhões de pessoas e causa um prejuízo gigantesco para a economia de diversos segmentos em todos os países.

Barra do Garças não é diferente. Desde o início da pandemia, medidas foram adotadas para tentar minimizar o impacto da doença na cidade. Algumas pela prefeitura e outras mais restritivas por parte do governo do estado de Mato Grosso.

Em uma dessas medidas, setores como academias, bares e restaurantes, sofreram com a restrição no trabalho, de modo que hoje (13), eles se encontram fechados, sem funcionamento, o que difere de outros segmentos, que mesmo reduzidos, seguem funcionando.

Para entender o impacto para os bares e restaurantes, conversamos com um dos maiores empresários de Barra do Garças, Renato Araújo. Em uma entrevista exclusiva, o empresário foi claro sobre os prejuízos não apenas para ele, mas para todos os proprietários e funcionários deste ramo.

Confira na íntegra:

https://youtu.be/RB6LKdlaJq8

Até o momento da publicação desta matéria (13), não havia autorização da Justiça ou um novo decreto para a reabertura desses segmentos em Barra do Garças.

Fundamental deixar claro que o isolamento, as medidas protetivas, são essenciais para os casos não estourarem na cidade. Mas é preciso pensar em estruturas e políticas para os setores mais afetados, de modo que os humanos envolvidos nessas áreas não sofram mais do que já estão.

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

LEIA MAIS:

QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE

Comentários