O empresário Irineu Schindler, de 53, foi encontrado morto dentro da geladeira de sua casa, na tarde de domingo (31/10) no Setor Industrial do município de Querência (945 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, o empresário morava em uma casa muito próxima da oficina mecânica e autoelétrica de sua propriedade. Na tarde de domingo, a empregada doméstica foi ao local para se certificar se precisaria trabalhar no dia seguinte e feriado.
As portas da casa estavam abertas e a mulher entrou. Ela o procurou pelos cômodos, mas não encontrou ninguém. Contudo, havia uma geladeira deitada em um dos quartos.
No local, a funcionária achou estranho o eletrodoméstico naquela posição e abriu para ver como estava o interior. Nesse momento, ela se deparou com o Scheindler morto.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo informações do boletim de ocorrência, não é mencionada a causa da morte, nem se havia marcas de violência.
Segundo informações preliminares, a suspeita é de que Irineu tenha tido uma discussão com um funcionário, que matou o homem a tiros. Após isso, ele fugiu e ainda não foi encontrado.
Um site local informou que o carro do homem, com a logo da empresa, foi achado nas proximidades no Setor Industrial, mesmo bairro do crime.
Não foram identificados suspeitos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Mato Grosso Mais.
#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/