A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou reajuste nas contas de energia elétrica, em um total de até 2,47% e com isso, a medida já está em vigor deste hoje (01). Desta maneira, a concessionária responsável em Mato Grosso pode praticar o aumento na conta de luz.
HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI
Em Mato Grosso, tradicionalmente, acontece em abril, mas devido a pandemia, foi suspensa até junho. Porém, mesmo que ainda estamos em meio a pandemia e sem previsão de melhora, com muitas empresas em dificuldades e muitos desempregados, o ajuste pode acontecer ainda assim.
Para os empresários, o reajuste é de até 2,47%. Os consumidores residenciais poderão sofrer um reajuste menor, de até 1,5%. Ainda assim, ao receber a fatura, o cliente pode entrar em contato com a Energisa e questionar sobre os valores.
Oficialmente a empresa não emitiu algum comunicado se haverá realmente o reajuste, porém como já existe essa autorização, a probabilidade de no mês de julho o novo valor já ser sentido no bolso do mato-grossense é realmente grande.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
ENTENDA COMO CHEGAMOS A TANTOS CASOS DE COVID-19 EM BARRA DO GARÇAS
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE