Educadora de Barra do Garças falece devido à infarto fulminante

Na última quinta-feira (26/10), a comunidade de Barra do Garças (MT) lamentou a perda da professora aposentada Aldecyr Nery Monção, aos 76 anos. Filha de Sebastião Nery, um dos pioneiros da região, Aldecyr deixou sua marca na educação do estado de Mato Grosso. Casada com Celciomar, também dedicado à área educacional, a professora residia próximo aos Correios, na rua 1º de maio, e deixa um legado através de seus dois filhos, Carlos, gerente do Banco do Brasil, e Viviania, reconhecida no antigo setor da Barra.

O falecimento de Aldecyr foi repentino, atribuído a um infarto fulminante, conforme relataram amigos próximos. O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 8 horas, no cemitério local. A partida da educadora deixa não apenas uma lacuna na comunidade, mas também um profundo agradecimento pela dedicação e contribuição ao desenvolvimento educacional da região. Sua memória será lembrada com carinho por aqueles que tiveram a oportunidade de serem impactados por sua atuação marcante ao longo dos anos.

O Holofote digital lamenta o falecimento de Aldecyr Nery e pede para que Deus dê conforto aos familiares e amigos da educadora.

Comentários