Dybala, astro da Juventus, sobre coronavírus: “Agora posso me mover”

O jogador argentino Paulo Dybala é um dos atletas infectados com o novo coronavírus. Em entrevista a TV da Juventus, equipe onde ele joga, Dybala falou como é viver com a doença e como se sente com o passar dos dias.

“Quando tentava andar, sentia um grande peso, por sorte para Oriana (companheira dele, também contaminada), as coisas foram melhores”, afirmou o atacante argentino, que afirmou que está melhorando.

Ela garantiu que agora consegue se movimentar melhor: “Estou bem, tive sintoma fortes até dois atrás. Agora, posso me mover, caminhar e tentar treinar. Quando eu tentava algo nos piores dias, em cinco minutos já não podia fazer nada, ficava bem cansado e meus músculos doíam”.

O atacante argentino também falou de outros assuntos na entrevista, como a oferta para vestir a camisa da Juventus: “Quando recebi a proposta da Juve, não pensei duas vezes. A primeira pessoa que me abraçou foi minha mãe. Me lembro como se fosse ontem. Estava em minha casa em Palermo… meu agente me chamou e disse que a Juventus me procurava. Pouco depois já falei com Paratici (diretor de futebol da equipe italiana)”.

Dybala ainda disse ser incrível jogar ao lado de astros como Buffon e Cristiano Ronaldo: “É uma sorte jogar com jogadores campeões como Gigi Buffon e Cristiano Ronaldo”

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://www.instagram.com/holofotedigital

LEIA MAIS:

VISITAMOS O CENTRO COMERCIAL DE BARRA DO GARÇAS NESTE SÁBADO (21); VEJA VÍDEO

Comentários