No início da tarde desta quarta-feira (20), a população ficou surpresa com a declaração do apresentador do jornal da TV Araguaia, afiliada do SBT em Barra do Garças, sobre o município ter mais de 200 casos confirmados da doença.
Porém, no mesmo dia, a diretora da emissora, Marli Parizotto, foi até a delegacia espontaneamente falar sobre o caso e desmentir a situação. Segundo ela, não sabia sobre isso e o jornalista não apresentou as fontes.
A informação viralizou e diversos grupos nas redes sociais comentam sobre uma suposta ação da prefeitura para esconder os casos. Porém, ainda não há provas sobre tal alegação.
Segundo o Laboratório de Análises Clínicas, que também emitiu um comunicado, a informação sobre a quantidade superior a duas centenas confirmadas em Barra do Garças, não é verdadeira.
Abaixo, segue a coletiva realizada na delegacia de polícia civil, mais a declaração de Marli Parizotto sobre a situação.
Seguimos em busca de contato com o jornalista para o esclarecimento dos fatos, a fim de dar a palavra para toas as partes envolvidas nessa situação
#HolofoteDigital #BarraDoGarcas #Araguaia
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/