Todos os setores estão sentindo no orçamento a dificuldade que uma pandemia traz. E devido a falta de respeito das pessoas, principalmente em Barra do Garças, onde muitos nem máscara usam, esse período de quarentena tende a se prolongar por mais tempo.
HEY! SABIA QUE LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO EBOOK? COM ELE VOCÊ VAI SABER IDENTIFICAR FAKE NEWS! É GRÁTIS! BAIXE AQUI
Afinal, com as pessoas suscetíveis a pegar o vírus, sem nenhuma proteção, o aumento de casos só vai crescer. Já são 41 confirmados no município e vários ainda suspeitos. Assim, setores que trabalham diretamente com contato físico entre pessoas, como o de academias, o sentimento é preocupante.
Conversamos com o instrutor de Kung Fu, Daniel Franczak, que tem duas academias em Barra do Garças. A segunda inclusive seria inaugurada nesta semana, mas foi adiada. Ele nos passou a visão da academia dele, que no momento está fechada, devido ao decreto municipal e também por preocupação com os alunos.
Franczak ressalta a importância de manter a calma nesse momento, mas ressalta que economicamente a fase não é nada boa para o setor. E é preciso se reinventar, como oferecer aulas online, para evitar uma queda mais brusca ainda na arrecadação. Confira o bate papo na íntegra:
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE