Cantor barra-garcense morre de covid-19 durante transferência para UTI

Na tarde desta terça-feira (22), um cantor de Barra do Garças, Jones Cleide Ferreira Bastos, de 44 anos, mais conhecido como Dione da dupla Dione e Danilo, faleceu devido a complicações causadas pela covid-19. Ele faleceu enquanto era transferido de avião para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá (MT).

Jones era pai de 5 filhos, e lutava contra a doença há cerca de 20 dias. Primeiramente ele foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas com o avanço da doença acabou sendo transferido para um hospital particular na cidade.

O vírus atacou ainda com mais força o corpo de Jones e com isso a família tentou transferi-lo para a capital, onde receberia cuidados médicos mais especializados, chegando a realizar até uma vaquinha virtual com intuito de arrecadar dinheiro para pagar as despesas com o novo hospital.

Sua transferência tinha sido marcada para esta terça-feira (22), contudo, ainda dentro da aeronave, a saturação de Jones começou a cair rapidamente e ele foi levado às pressas para a UPA, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

Devido aos protocolos sanitários relacionados a covid-19, não houve um velório para Jones, apenas um cortejo de homenagem, realizado pela manhã desta quarta-feira (23), seguida pelo enterro.

O Holofote Digital lamenta a perda e pede para que Deus dê conforto aos familiares e amigos da vítima.

#HolofoteDigital (Facebook) #HolofoteDigital (Twitter) #HolofoteDigital (Instagram)

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/holofotedigital
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Comentários