Bombeiros suspendem buscas ao corpo de médico que se afogou em Barra do Garças

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas do médico Hugo Bilego, de 26 anos, que morreu afogado no rio Garças, no último dia 13 de janeiro, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Os trabalhos foram suspensos depois de muitos esforços ininterruptos das equipes em várias regiões dos rios Garças e Araguaia.

A última busca foi realizada ainda na última sexta-feira dia (27) quando o desaparecimento teria completava, 14 dias. Mergulhadores tiveram a ajuda de cães farejadores recrutados para as buscas. Mesmo com o fim das buscas, os bombeiros mantem links de informações e o 192 a disposição e pediram apoio para moradores ribeirinhos e pescadores para qualquer novidade do caso.

No dia, o jovem estava na companhia do irmão gêmeo quando uma bola caiu na água, e ambos tentaram pega-la. Mas, Hugo, foi sugado pela forte correnteza e não conseguiu retornar à margem do rio, na região do bairro São Benedito. O irmão dele se afogou, mas foi retirado por um pescador. Desde o último dia 13, as buscas eram realizadas.

Por KB2 Notícias.

Comentários