Agricultor idoso morre após mal súbito durante assalto em Rosário Oeste

Na noite desta quinta-feira (13), o senhor Neife Paes de Almeida Godoes, de 79 anos, pai da servidora pública e secretária municipal de Agricultura de Rosário Oeste, Ângela Maria Godoes, faleceu após sofrer um mal súbito durante um assalto na Fazenda Canta Galo, localizada no distrito de Arruda. O crime foi cometido por quatro criminosos, e nesta sexta-feira (14), dois deles foram presos.

Durante o assalto, um dos ladrões deixou o celular cair durante a fuga, o que auxiliou a polícia na identificação dos suspeitos. Um dos criminosos, de 26 anos, portava munições de calibre 38 e descobriu-se que havia fugido da Cadeia Pública de Nobres no final de junho deste ano.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os bandidos armados invadiram a propriedade rural por volta das 21 horas. O caseiro conseguiu escapar ileso, porém o senhor Neife foi encontrado nas proximidades do curral, amarrado e sem vida. Suspeita-se que a vítima possa ter passado mal e sofrido um mal súbito durante o ocorrido.

Além de roubar R$ 7 mil em dinheiro, os criminosos tentaram levar uma caminhonete S10, porém não tiveram sucesso. O veículo utilizado para apoio no crime foi um Sandero de cor prata. A Polícia Civil está investigando o roubo e trabalhando na identificação e captura dos demais envolvidos.

O prefeito de Rosário Oeste, Alex Steves Berto, emitiu um decreto de luto de três dias na cidade em virtude do falecimento do idoso. Em nota, expressou profundo pesar pela morte do produtor e manifestou solidariedade aos familiares nesse momento de dor. Neife Paes de Almeida Godoes era feirante e agricultor, deixando filhos, netos e saudades eternas no seio familiar e entre amigos.

O Holofote digital lamenta o falecimento e pede para que Deus dê conforto aos familiares e amigos do sr Neife Paes.

Comentários