Agressão e furtos em Querência levam a confronto e detenção

Na noite de terça-feira (15), a Polícia Militar de Querência respondeu a um chamado envolvendo uma agressão em grupo na rua Norberto Schwantes. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem ferido à beira da valeta e encaminharam-no para o Hospital Municipal após prestar os primeiros socorros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido alvo de agressões por várias pessoas, sofrendo dores de cabeça e sangramento na boca. A situação começou a partir de alegações de furtos anteriores cometidos pelo homem em questão, denunciados por um casal que também informou sobre uma tentativa recente de furto de objetos domésticos.

Ainda no mesmo dia, o indivíduo tentou furtar itens da residência do casal, mas foi flagrado pela moradora e escapou. À noite, o suspeito foi avistado novamente pelo casal enquanto eles se dirigiam ao mercado. A tentativa de abordagem resultou na fuga do suspeito, que foi perseguido por moradores locais. A situação se intensificou e só cessou quando a Polícia Militar chegou ao local.

As vítimas e o suspeito foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Militar e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O suspeito admitiu ter furtado um botijão de gás e vendido-o em um bar na região. A polícia segue investigando o caso, coletando informações e depoimentos para esclarecer completamente os eventos ocorridos.

Comentários