O astro do Golden State Warriors, Stephen Curry, finalmente está liberado para reforçar a equipe nesta reta final de temporada regular da NBA. Chegamos até a noticiar aqui no último domingo, que ele voltaria naquele dia, mas a comissão técnica vetou e então o momento foi adiado. Mas agora tem dia e adversário confirmados: quinta, dia quatro, contra o Toronto Raptors, na Califórnia.
Curry tinha sofrido uma fratura na mão e ficou 58 jogos sem atuar nesta temporada da NBA. Ele sofreu a lesão no dia 30 de outubro. Até então, havia atuado quatro vezes com médias de 20.3 pontos, 5 rebotes e 6.5 assistências.
Depois da mudança da data de estreia, Curry usou o tempo para aprimorar a forma física dele. O atleta já venceu três vezes a NBA e foi duas vezes MVP da temporada. Ele tem média de 23.5 pontos, 4.5 rebotes e 6.6 assistências na carreira. Apesar disso, a atual temporada servirá só para ele adquirir ritmo de jogo, já que a equipe está eliminada na Conferência Oeste, e só cumpre a agenda de jogos.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://www.instagram.com/holofotedigital
LEIA MAIS:
NÃO GOSTA DO GABRIEL JESUS? E DAÍ? GUARDIOLA GOSTA!