Adolescentes vivem pesadelo de abuso e cobram justiça em Barra do Garças
Duas adolescentes de 17 anos passaram por momentos de grande sofrimento em Barra do Garças (MT) no dia 3 de março de 2025. Elas teriam sido vítimas de abuso sexual e filmagens constrangedoras. A família de uma delas registrou um boletim de ocorrência no dia 10 de março, exigindo medidas por parte da Polícia Civil, após a circulação de vídeos na cidade mostrando uma das jovens em situação de vulnerabilidade.
De acordo com informações, as duas garotas teriam saído para um local de lazer que também era o local de trabalho de um dos suspeitos. Uma das vítimas relatou que, após consumir uma bebida, perdeu completamente a memória do que aconteceu e, ao despertar, percebeu que estava ferida.
A própria adolescente gravou um vídeo mostrando hematomas e o rosto com marcas de sangue. Em outra gravação, que circulou na cidade, ela aparece sendo forçada a um ato enquanto um outro homem filma da porta do quarto. O material foi entregue às autoridades na esperança de que as circunstâncias sejam apuradas e os responsáveis punidos.
Entre no nosso WhatsApp! Entre no nosso Telegram!Uma das jovens é filha de um pastor, e seus familiares pedem rigor na investigação e punição dos envolvidos, que seguem em liberdade. O caso teve repercussão na Câmara Municipal de Barra do Garças, sendo debatido na sessão do dia 17 de março. O vereador Elton Melo cobrou providências da Polícia Civil e do Ministério Público para que a justiça seja feita.